expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vídeo - Ksenya Simonova - Animação da invasão da Alemanha na Ucrânia - 2ª Guerra Mundial



Kseniya Simonova foi a vencedora da edição Ucraniana do Got Talent.
Na final, ao vivo, fez uma animação da invasão da Alemanha na Ucrânia durante a Segunda Guerra Mundial, tendo usado os dedos e uma superfície com areia.

Trouxe lágrimas aos olhos de juízes e do público.

Foram minutos maravilhosos que demonstraram um talento especial e trouxeram, através da arte, a memória viva de uma guerra que marcou várias gerações.

É de arrepiar mesmo.

Artes assim deveriam circular na Web.

2 comentários:

  1. Então professora, eu aprendi tudo na raça, sozinho e com o meu inglês, mas qualquer codigo que eu precisar o meu irmão me ajuda, ele é programador, só que no meu blog, foi eu que fiz mesmo, se a professora quiser que eu faça, ou ensine, tô aí! ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos
    Então tá...
    Quando eu tiver tempo vou pedir ajuda..
    Agora não tenho tempo nem de pensar rs rs rs
    Bjos
    Obrigada querido..
    Tu és muito inteligente e esforçado...
    Continue assim...

    ResponderExcluir

Comente....Com educação e civilidade.